Detido por roubar sapatos de mulher decapitada

Um homem de 46 anos foi detido pela polícia da cidade de Manchester, no Reino Unido, depois de roubar os sapatos e a mala de uma mulher, vítima mortal de um acidente com um camião. O insólito assalto foi capturado por um circuito interno de videovigilância que ajudou na identificação do ladrão, segundo o jornal ‘Daily Mail’.

Sarwari Ashraf, de 62 anos, tinha acabado de sofrer um acidente ao ser atingida por um camião que a decapitou.

Indiferente e insensível ao fatídico acontecimento, um homem acabou por tentar tirar partido da confusão entretanto instalada, roubando os pertences da morta, que tinham sido projectados a cerca de 100 metros do cadáver.

Seguiu-se uma autêntica caça ao homem, dado que a mala continha os documentos da mulher, fundamentais para a sua identificação.

O insólito foi filmado por uma câmara de vídeo-vigilância

“Sabemos que a comunidade está muito revoltada com o sucedido, mas quero tranquilizá-la, uma vez que temos uma equipa de polícias experientes que estão a investigar o assunto”, adiantou um porta-voz da polícia de Manchester.

O motorista do pesado que provocou a morte de Sarwari, um homem de 40 anos, encontra-se detido por crime de condução negligente.

In: www.cmjornal.xl.pt