Detido em flagrante a assaltar café em Famalicão

A PSP de Famalicão deteve em flagrante, na madrugada deste sábado, um empregado de hotelaria de 27 anos, a assaltar um estabelecimento de restauração.

Ao que o JN conseguiu apurar seriam cerca das seis da manhã quando o indivíduo partiu a montra do estabelecimento comercial e tinha já na sua posse dinheiro quando foi surpreendido pelos agentes da PSP.

“Ele dormiu à porta de uns escritórios aqui do prédio e depois ao descer a porta estava trancada , partiu o vidro e depois partiu aqui o da montra e foi apanhado pela polícia a roubar”, contou José Ricardo, responsável pelo snack bar “Só Visto”, na Avenida de França, em Vila Nova de Famalicão.

A patrulha estava próximo do local, ouviu o barulho da montra a partir e foi averiguar o que se passava, surpreendendo o indivíduo em flagrante já com cerca de 150 euros em sua posse.

Foi a terceira vez que o estabelecimento foi assaltado. “Até foi por isso que já não temos máquina de tabaco”, adiantou o responsável que ficou com um prejuízo de cerca de 500 euros relativos ao vidro da montra.

O jovem, que ficou sujeito a apresentações bissemanais, é referenciado pela prática de furtos e já cumpriu pena por tráfico de droga no estrangeiro.

In:www.jn.pt