Homem ameaça grávida fumadora com uma arma

Notícias Insólitas

Um homem norte-americano foi preso pelas autoridades por ter, alegadamente, apontado uma arma a uma mulher grávida que se encontrava na rua a fumar. O homem negou o uso da arma mas a polícia decidiu investigar o caso.

Justin Dain Palmer, de 24 anos, terá parado sua carrinha, na quarta-feira, assim que avistou uma mulher grávida a fumar na rua da cidade de Bellingham, no estado de Washington, EUA. “Mas quem é que se atreve a fumar enquanto está grávida?”, terá dito o homem.

A mulher, cujo nome não foi revelado mas que, segundo o jornal Bellingham Herald, tem 28 anos e está grávida de 8 meses, terá confrontado o homem ao responder “eu atrevo-me”. A história foi contada pelo agente de autoridade Mark Young que garantiu que, depois de uma troca de palavras, o homem apontou a arma à mulher.

Segundo o jornal Bellingham Herald, o homem acabou por ir embora na sua carrinha enquanto que a mulher ligou para o número de emergência.

Assim que ficou a par da situação, a polícia foi atrás de Palmer. Quando encontrou o homem, este confirmou ter confrontado a mulher mas negou o uso de uma arma. Ainda assim, a polícia decidiu investigar e encontrou duas pistola na carrinha de Palmer.

O jovem está detido enquanto a polícia continua a investigar a possibilidade de este ter ameaçado a grávida fumadora com uma arma.

In:www.jn.pt

O homem ameaçou mulher grávida por estar a fumar